EM NOTA, PREFEITURA DE ÁGUAS BELAS DIZ QUE NÃO PROIBIU VEREADOR DE EXERCER SUA FUNÇÃO DE FISCALIZAR

terça-feira, 02 de junho de 2020

A Prefeitura de Águas Belas jamais proibiu qualquer vereador de exercer sua função de ofício e fiscalizar. No entanto, o vereador Washington sabe que para ter acesso a repartições públicas, como o hospital anexo, é preciso solicitar previamente por meio de ofício à Secretaria responsável, neste caso, a de Saúde.

Foi isso que fez o vereador Emílio Oliveira antes de visitar o anexo na semana passada acompanhado do secretário de Saúde, Bruno Andrade, e do diretor do hospital municipal, Ricardo Juliano, que responderam às indagações do vereador.

Conforme divulgado no último domingo (31), o hospital anexo de Águas Belas está em fase final de preparação e será entregue em mais alguns dias à população, ao contrário do que fala o vereador quando diz que já está em funcionamento.

O que ocorreu nesta segunda (1°) foi mais um episódio arquitetado pelo vereador e o grupo político do qual ele faz parte para tumultuar o ambiente e criar repercussão política.

O que ele está fazendo é distorcendo a realidade e criando situações para produzir vídeos e conteúdos sensacionalistas enviados em tempo recorde para blogs e outros canais digitais, com o intuito de ganhar a atenção do público.

Se realmente estivesse preocupado com a população, já teria apresentado um projeto ou realizado alguma ação para ajudar o povo nesse momento de pandemia. Ou ao menos buscado dialogar com o município e entender os protocolos do anexo e seu funcionamento.

A Prefeitura de Águas Belas se coloca, como sempre, à disposição dos vereadores e dos cidadãos que queiram informações sobre o hospital anexo ou quaisquer repartições públicas do município.

(Com informações da Assessoria de Comunicação)

Postado Por: Paulo Fernando