MULHER É PRESA E CARRO UTILIZADO PARA MATAR JOVEM APREENDIDO PELA PRF EM GARANHUNS

quinta-feira, 28 de maio de 2020

Na noite desta quarta-feira (27), agentes da Polícia Rodoviária Federal em Garanhuns recuperaram um Fiat Linea com ocorrência de roubo.

A equipe realizava ronda nas imediações do viaduto de interseção das Br’s 423 e 424 quando avistaram o veículo, que tinha registro de roubo no dia 22 de maio na cidade de Jupi.

Ao ser dada ordem de parada no Km 89 da Br 424, o automóvel empreendeu fuga em alta velocidade sob acompanhamento tático da viatura PRF, chegando no quilômetro 96 da mesma rodovia o veículo acessou uma estrada de chão próxima à Fundação Bradesco.

Após cerca de 2 km, os policiais se depararam com o veículo colidido na mureta de um sítio e uma mulher próxima, ela admitiu ser passageira e que o motorista e mais um homem fugiram para um matagal das proximidades.

Após a chegada das Polícias Militar e Civil, foram realizadas buscas nas redondezas, porém sem êxito. Diante dos fatos, a mulher que não apresentou documentos, e o veículo foram encaminhados a Polícia Civil em Garanhuns para continuidade dos procedimentos legais cabíveis.

A mulher deverá ser autuada em flagrante por participação no homicídio que teve como vítima Paulo César Silvestre, de 20 anos, crime praticado minutos antes pelos elementos que abandonaram o veículo e conseguiram fugir.

Postado Por: Paulo Fernando