MORADOR DA ZONA RURAL DE BREJÃO MORRE NO HRDM APÓS SER ESPANCADO E ESFAQUEADO

sábado, 23 de maio de 2020

Um homem que estava internado no Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, deste o último domingo (17), morreu nesta quarta-feira (20). Ele deu entrada no hospital com perfurações de faca peixeira e apresentava lesões por espancamento.

O caso ocorreu no Loteamento Novo na cidade de Brejão, Agreste de Pernambuco. A vítima foi identificada como Antônio Lourenço que tinha 56 anos e morava no Sítio Lírio, na zona rural de Brejão/PE.

Familiares contaram à polícia que no domingo ele foi visto no centro da cidade ingerindo bebidas alcoólicas, como de costume, na companhia de dois amigos conhecidos das bebedeiras. Logo após isto, a vítima foi encontrada no referido loteamento com perfurações de faca e marcas de espancamentos pelo corpo não informando o que teria acontecido. Uma equipe do Samu fez o socorro dele ao HDM, onde ficou internado, mas não resistiu e veio a óbito.

O caso será investigado pela delegacia do município que deverá esclarecer os motivos do assassinato e quem teria praticado o crime.

Postado Por: Paulo Fernando