ELEMENTOS ENCAPUZADOS E ARMADOS FILMAM ESPANCAMENTO A SUPOSTO INDIVÍDUO QUE SERIA LADRÃO

sábado, 16 de maio de 2020

O caso teria acontecido numa residência no bairro da Boa Vista, em Garanhuns/PE

Imagens e vídeos de uma filmagem dentro de uma residência feita por elementos espancando um indivíduo que seria um suposto ladrão circulam nas redes sociais em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. No vídeo, o homem agredido foi reconhecido por diversas pessoas como sendo um morador do bairro da Boa Vista, em Garanhuns.

Na gravação, os agressores fazem indagações sobre a identidade do homem que está sendo violentamente espancado. Ele diz seu nome completo, revela onde mora e diz ter 18 anos de idade. O interrogatório continua, “pra quem você rouba? Diz ele: pra minha irmã, e cita o nome dela… onde você mora? Na “feirinha da boa vista” responde o suposto ladrão”, se referindo a uma localidade conhecida no bairro da Boa Vista, em Garanhuns/PE. Os agressores jogam algo em seus olhos dizendo que é shampoo.

Em uma das imagens que circulam na rede social é possível ver o homem agredido com o cano de um revólver dentro da boca.

Na gravação ainda é possível ver o indivíduo com bolsas plásticas amarradas na cabeça, braços e pernas sendo agredido nas nádegas por um elemento encapuzado usando um facão.

No vídeo seguinte, o homem já aparece com o short abaixado, sendo espancado da mesma forma, por um homem encapuzado que usa algo para esconder o rosto.

Neste sábado (16), outras imagens circularam nas redes sociais do homem deitado numa cama com parte do cabelo da cabeça raspado, o rosto completamente inchado e um curativo numa das orelhas.

Até o momento a Polícia Civil não tem informações sobre o ocorrido, como também ainda não foi prestado queixa a respeito das agressões.

O material gravado já foi enviado à Polícia Civil para que possa investigar o caso.

Postado Por: Jailson Ferreira