DÉCIMO CASO DE CORONAVÍRUS É REGISTRADO EM LAJEDO

sexta-feira, 15 de maio de 2020

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica traz mais três casos confirmados, dois investigados e um descartado.

O caso descartado se refere ao paciente do bairro Planalto que faleceu no dia 11 de maio. O exame de RT-PCR realizado deu negativo para Covid-19. Portanto, ele é mais um caso descartado.

Os três casos confirmados se referem a um paciente do Loteamento Antônio Dourado Cavalcante, de 32 anos, sexo masculino. Outro paciente também do sexo masculino, de 81 anos e reside na PE 170, próximo à Vila dos Prazeres. E uma paciente do sexo feminino, 23 anos que reside no Loteamento da Prata. Os testes positivos foram realizados em laboratório particular.

As informações sobre os novos casos em investigação se referem a uma paciente do sexo feminino, 81 anos e outro óbito em investigação.

O novo óbito em investigação se refere a um paciente do sexo masculino, 72 anos de idade e que residia no bairro Mutirão. A Vigilância Epidemiológica está aguardando o resultado do exame que poderá confirmar morte por Covid-19 ou não.

A Secretaria Municipal de Saúde reforça a necessidade do distanciamento social, higienização das mãos e o uso de máscaras para sair, caso seja necessário.

Postado Por: Paulo Fernando