DUAS MOTOS ROUBADAS E ADULTERADAS FORAM APREENDIDAS PELA PM

terça-feira, 12 de maio de 2020

Policiais militares da cidade de Águas Belas apreenderam uma motocicleta com queixa de roubo na manhã de segunda-feira (11). A equipe efetuava rondas quando visualizou um homem conduzindo a moto sem placa.

Durante a abordagem, foi constatado que o motoqueiro não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Também foi possível verificar que a moto estava com a numeração do chassi suprimida parcialmente e a numeração do motor totalmente raspada.

Ainda segundo a PM, o motoqueiro disse que comprou o veículo a um desconhecido pelo valor de R$ 1.200,00 sob alegação que seria de leilão.

A moto foi conduzida à delegacia local, onde após consulta junto à Central do 9º BPM, foi verificada que havia registro de roubo/furto e que sua placa seria OYE-7308/PE.

Desta forma, o condutor foi autuado em flagrante por crime de receptação culposa e por conduzir veículo sem a CNH.

Ainda em Águas Belas a Polícia Militar também apreendeu outra motocicleta que continha queixa de roubo e apresentava adulteração na numeração do chassi.

O motoqueiro pilotava o veículo sem placa quando foi abordado e constatado a adulteração após verificação dos militares. Segundo a polícia, o homem disse ter comprado a moto como de leilão, tendo a adquirido de um índio na troca de outra motocicleta, no valor total de 1.200,00 reais.

Diante da suspeita, procedeu-se uma consulta pela numeração do motor, onde foi constatado uma restrição de roubo/furto do veículo, que teria por placa MUV 3496/AL. O piloto foi levado a delegacia para autuação do flagrante.

Postado Por: Jailson Ferreira