TRÊS CARROS ROUBADOS SÃO RECUPERADOS PELA PRF NO GRANDE RECIFE

segunda-feira, 11 de maio de 2020

Um dos veículos havia sido roubado há oito dias

Três carros com registro de roubo foram recuperados na tarde de domingo (10),
 pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no Recife e em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana da capital. Dois homens, de 29 e 32 anos, foram detidos nas ações.

O primeiro carro foi encontrado durante uma fiscalização da Operação Lábaro, no quilômetro 18 da BR 232, em Jaboatão dos Guararapes. O veículo estava abandonado e havia sido roubado em dezembro do ano passado no bairro do Jordão, na Zona Sul do Recife.

Na volta da delegacia, a equipe abordou outro carro no Km 8 da rodovia e descobriu que o automóvel portava placas idênticas a de um veículo regularizado de Petrolina. O carro possuía registro de roubo desde março de 2017, na cidade de Lajedo, no Agreste.

Já o terceiro automóvel foi recuperado por outra equipe no Km 70 da BR 101, próximo ao Centro de Abastecimento e Logística de Pernambuco (Ceasa). O carro havia sido roubado há oito dias no Recife.

Os dois motoristas foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil da Várzea, na Zona Oeste do Recife. Eles podem responder por receptação de veículo roubado.

Postado Por: Paulo Fernando