TRAFICANTE É PRESO DURANTE OPERAÇÃO POLICIAL EM GARANHUNS

terça-feira, 05 de maio de 2020

Um elemento suspeito de praticar tráfico de drogas na cidade de Garanhuns foi preso nesta manhã de terça-feira (5), durante uma operação coordenada pelo delegado Paulo Bicalho, da 8ª Delegacia do DENARC.

Para dar cumprimento a operação policial, o delegado contou com a participação de policiais da 22ª Delegacia de Homicídio e militares do 9º batalhão.

Na ocasião foi preso em flagrante o ex-presidiário Leandro Gonzaga, de 26 anos, elemento já conhecido da polícia pelas mesmas práticas criminosas.

Ainda segundo a Polícia Civil, a prisão ocorreu numa residência na rua Noêmia Ramos Azevedo, nas proximidades da Caixa D’água, na Cohab II.

Segundo o delegado Bicalho, foi desenvolvido um trabalho investigativo e na manhã de hoje foi realizada uma campana, sendo possível flagrar movimentação da venda de droga na residência de número 130, na referida rua. Naquele momento foi abordado dos indivíduos, sendo um de 16 anos e outro de 15, que estavam na frente da residência investigada. Com eles foram encontradas algumas porções de maconha.

Durante revista aos adolescentes, o Leandro Gonzaga correu para o interior da residência após visualizar a presença dos policiais, mas não obteve êxito na empreitada, sendo capturado no quarto da casa tentando se esconder debaixo de uma cama. Com o criminoso, foi encontrado em sua cintura, um revólver calibre 38 com 05 munições intactas.

Ao ser indagado sobre o restante da droga, informou que estava escondida no interior de um fogão, na cozinha da referida casa. Assim, os policiais ao verificarem as informações repassadas, encontraram 01kg de maconha prensada. No quarto, onde o meliante tentou se esconder, foi encontrado um valor em espécie de R$ 2.550,00 (dois mil quinhentos e cinquenta reais) e mais 18 big-big de maconha.

A ocorrência foi encaminhada à delegacia do DENARC, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito para Leandro Gonzaga. Já os menores foram liberados.

Postado Por: Jailson Ferreira