CARRO IRREGULAR DE CONCESSIONÁRIA É APREENDIDO PELA PRF, EM JABOATÃO

quarta-feira, 29 de abril de 2020

Veículo pertencia a uma locadora de Santa Catarina e estava desaparecido desde janeiro do ano passado

Um carro com queixa de apropriação indébita que havia sido comprado em uma concessionária do Recife foi recuperado na terça-feira (28), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 232, no bairro do Curado, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. O motorista do veículo, de 23 anos, foi detido na abordagem.

O Grupo de Patrulhamento Tático da PRF realizava uma fiscalização no quilômetro 9 da rodovia, quando abordou um carro ocupado pelo motorista e a mãe dele. Após uma verificação, foi constatado que o veículo pertencia a uma locadora de Santa Catarina e estava desaparecido desde janeiro do ano passado, após ter sido locado a um cliente que não devolveu o automóvel no prazo acordado.

O motorista informou que havia adquirido o carro em uma concessionária da Grande Recife por R$55 mil, dando de entrada um carro usado e financiado o restante em parcelas. Ele disse também que o veículo estava em nome do avô dele.

O homem e o avô foram encaminhados junto com o veículo à Delegacia de Repressão ao Roubo e Furto de Veículos, em Afogados, na Zona Oeste do Recife.

Postado Por: Paulo Fernando