SOLIDARIEDADE: VÉIO JEREMIAS E PARCEIROS FAZEM LIVE PARA ARRECADAR ALIMENTOS PARA DOAR ÀS PESSOAS CARENTES, EM GARANHUNS

sábado, 25 de abril de 2020

O Véio Jeremias, da 87-FM, vai realizar uma live solidária neste sábado (25), para arrecadar alimentos para doar às pessoas carentes da cidade de Garanhuns durante a pandemia do novo Coronavírus. As doações feitas ao programa serão entregues na próxima semana.

A transmissão será realizada pelas páginas oficiais do Véio Jeremias no Facebook e Instagram, além do página do YouTube da InfoTV Web, que irá gerar o sinal com a parceria da Rádio 87-FM. O projeto teve iniciativa do Véio Jeremias, Rádio 87FM, C&M Comunicação, InfoTV Web e da empresa Mult Vidros que foi uma das primeiras empresas a apoiar o movimento solidário.

Durante a idealização do projeto, o Programa Ligado no Véio Jeremias teve o apoio de diversos empresários, entre eles; Atacado da Panificação, Bom Leite, 87-FM, CDL Garanhuns, Café Ouro Verde, Sou do Nordeste Mesmo e com Orgulho, JBS Alimentos, Djair  Produções, Realiza Construções, Multividros, OI Garanhuns, Mano Imóveis, Annex Contabilidade, Multibem, Armazém Dourado, GC Multimarcas, Popular Supermercado, Info TV Web, C&M, Atacadão Juntos Somos Mais, Sabormil, Ekipsom, Produtos Jatobá e Portal Agreste Violento.

Quem desejar fazer doações deve entrar em contato com a 87-FM e o Véio Jeremias por meio dos contatos (87)9.8165-8787 (Whatsapp) ou (87)3763-1209. Os destinos das doações serão anunciados durante o programa que contará com a apresentação do artista sertanejo George Dias entre outras partições de músicos como Batista Lima, Ciel Rodrigues, Kátia Cilene, Cavaleiros do Forró, André Marreta, Fábio Diniz, Mourinha do Forró, Aduílio Mendes, Bonde do Brasil, entre outros.

Você é convidado para participar deste momento tão importante para o município de Garanhuns. A transmissão da Live Solidária também será transmitida pelas 87,9MHz.

Postado Por: Paulo Fernando