GRUPO É FLAGRADO COM ARMA, MUNIÇÕES E CARRO ROUBADO EM VITÓRIA DE SANTO ANTÃO

quinta-feira, 23 de abril de 2020

Um dos homens era procurado por tentativa de latrocínio

Três homens foram detidos e um adolescente de 17 anos foi apreendido com uma carabina, 90 munições e um carro roubado, na BR 232, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco. A ação foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante uma ação de combate ao crime na noite de quarta-feira (22).

Policiais do Setor de Operações Especializadas realizavam uma fiscalização no quilômetro 42 da rodovia, quando abordaram um carro ocupado por quatro pessoas. Dentro do veículo, foi encontrada uma carabina de precisão calibre .22 com mira telescópica, pacotes de munição do mesmo calibre e R$672,00.

Após um procedimento de identificação veicular, foi constatado que o carro era adulterado e portava placas clonadas. Ao consultar os ocupantes do veículo, a equipe descobriu que um dos  passageiros era procurado pelo crime de tentativa de latrocínio, a partir de um mandado expedido em janeiro deste ano pela Vara Única da Comarca de Canhotinho, no Agreste.

O motorista informou que havia alugado o veículo por R$350,00, mas não informou quem era o proprietário.

O grupo foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Vitória de Santo Antão. No local, foi descoberto que eles são  suspeitos de praticar assaltos na região.

Postado Por: Paulo Fernando