SERVENTE DE PEDREIRO FOI ASSASSINADO A FACADAS NO CENTRO DE SALGUEIRO

quarta-feira, 22 de abril de 2020

Um homem de 22 anos foi assassinado com golpes de faca peixeira por volta das 20h40 de terça-feira (21), na cidade de Salgueiro/PE. O crime ocorreu na rua Cabo Galdêncio Pereira de Sá, área central da cidade.

O ato criminoso teve como vítima o servente de pedreiro Rafael Caldas Silva que morava no bairro Nova Olinda, em Salgueiro.

De acordo com a polícia, o autor do crime seria o Dionácio Clementino Leite de 53 anos, morador da mesma rua onde ocorreu o assassinato. Testemunhas contaram ao policiamento que viram quando o criminoso chegou a casa do Rafael e o chamou, logo em seguida lhe desferiu os golpes, vindo ele a morrer no local.

Após o ato criminoso, o assassino saiu andando normalmente com a faca na mão, sendo possível avistar pelas testemunhas quando a jogou no mato e desde então se encontra desaparecido.

Populares informaram também que o criminoso estaria embriagado, assim o parecia quando chegou a casa do Rafael Caldas. Uma unidade de socorro, da equipe do Corpo de Bombeiros, ainda foi acionada, mas nada pôde fazer diante do óbito do servente de pedreiro.

A Polícia Militar realizou buscas ao Dionácio Clementino, mas não obteve êxito em localizá-lo. Assim, ele continua desaparecido e sendo procurado pela polícia do sertão do estado pernambucano.

Postado Por: Jailson Ferreira