MILITARES DO 9º BPM AGEM RÁPIDO E RECUPERAM DUAS MOTOS ROUBADAS EM GARANHUNS

domingo, 19 de abril de 2020

Duas motos roubadas foram recuperadas na noite deste sábado (18), na cidade de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, elas tinham sido tomadas de assalto por dois elementos horas antes.

O Núcleo de Inteligência do 9º BPM descobriu a casa que os assaltantes estavam se escondendo e escondendo parte dos roubos na Rua Antônio de Lins, nas proximidades do Castelo de João Capão.

A residência passou a ser monitorada e quando os elementos notaram a chegada das viaturas conseguiram fugir entrando em um matagal, e abandonando uma moto Honda, placa PGV-3926, que tinha sido tomada de assalto no bairro do magano.

Na casa foram encontrados nove aparelhos celulares, três carteiras porta cédulas, documentos das vítimas dos assaltos, uma quantia em dinheiro e outros objetos, no local estava Thalyta Munike Feitosa, de 18 anos, que é namorada de um dos elementos e irmã do outro, ela recebeu voz de prisão, foi levada para delegacia, autuada em flagrante e liberada após realizar o pagamento de fiança.

Os policiais continuaram as buscas e conseguiram localizar a moto Honda Start, placa PDK-0539, que estava em um matagal próximo a CEAGA e tinha sido tomada de assalto no Viana e Moura.

Todo material apreendido foi entregue na 2ª Delegacia de Polícia Civil, que adotará as medidas cabíveis.

Postado Por: Paulo Fernando