CAMINHONETE ROUBADA NO RECIFE É RECUPERADA NO DIA SEGUINTE EM GRAVATÁ

sábado, 18 de abril de 2020

Veículo seria entregue em Caruaru

Uma caminhonete roubada na quinta-feira (16), no Recife, foi recuperada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite de sexta-feira (17), na BR 232, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. O motorista do veículo, de 24 anos, foi preso e a passageira, de 16 anos, foi apreendida na ação.

Policiais do Grupo de Patrulhamento Tático e da unidade da PRF em Gravatá realizavam uma ação de combate ao crime, quando avistaram uma caminhonete com suspeita de roubo. Foi dada ordem de parada ao motorista, que tentou fugir em alta velocidade, até ser alcançado no quilômetro 75 da rodovia, com o apoio da Polícia Militar que passava no momento da abordagem.

Após uma verificação na caminhonete, foi constatado um registro de roubo no dia anterior, na Iputinga, na Zona Oeste do Recife. Também foi encontrada uma porção de cocaína com a passageira, que alegou ser do irmão dela.

O motorista admitiu que havia sido contratado para transportar o veículo roubado até Caruaru, também no Agreste. Ele foi encaminhado junto com a passageira à delegacia de Polícia Civil de Gravatá, que irá investigar o caso.

Postado Por: Paulo Fernando