CRIANÇA DE 09 ANOS É AGREDIDA PELO IRMÃO ATÉ DESMAIAR

terça-feira, 14 de abril de 2020

Uma criança de 09 anos foi encontrada desmaiada após ser agredida pelo irmão de 19 anos que acabou sendo preso pela Polícia Militar na cidade de Palmeirina. O caso ocorreu na noite de domingo (12).

Policiais militares da cidade de Palmeirina no agreste de Pernambuco receberam uma ligação telefônica informando que havia ocorrido uma agressão contra uma criança de 09 anos na rua Maria Augusta, na área central da cidade. De acordo com a polícia, chegando ao local, a vítima estava deitada na calçada e desmaiada. A guarnição chamou uma ambulância para socorrer

a criança que foi levada ao hospital local.

Os militares seguiram em diligência no intuito de capturar o Luís Fernando Bezerra Barreto, irmão da criança, suspeito de lhe agredir com bastante violência. Ainda segundo a polícia, foi obtido informações da população que ele estava correndo em via pública em direção ao hospital, então, durante esse trajeto o meliante foi localizado e preso, sendo conduzido até a delegacia da cidade de Canhotinho para realização do flagrante por crime de lesão corporal e maria da penha.

Na delegacia, o suspeito ainda foi denunciado por crimes anteriores como estupro de vulnerável, abusava sexualmente de uma irmã de 08 anos de idade. O bandido também foi denunciado por ter agredido a mãe com golpe de faca peixeira que atingiu sua mão, oportunidade em que ela não o denunciou. Os familiares também o denunciaram por espancamento aos demais irmãos menores, informando que toda as vezes que ele chegava em casa embriagado passava a bater nas crianças.

O caso segue sendo investigado pela delegacia de Palmeirina no agreste do estado.

Postado Por: Jailson Ferreira