PRF ENCERRA CAMPANHA SIGA EM FRENTE CAMINHONEIRO EM PERNAMBUCO

segunda-feira, 13 de abril de 2020

Medida ocorreu para não prejudicar comércio local; excedentes do último concurso da PRF participaram de ação em Igarassu

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encerrou neste domingo (12) a campanha Siga em Frente, Caminhoneiro, nas rodovias federais de Pernambuco. A iniciativa teve início no sábado (28/03) e foi realizada por todas as delegacias do órgão no estado, com o apoio de policiais, do grupo Guardiões da Estrada e de voluntários.

O encerramento ocorreu para não prejudicar o comércio local e coincide com o mapeamento de pontos de apoio do sistema SuporteBR, além da publicação do decreto 48.882 do Governo de Pernambuco, que autoriza a reabertura de restaurantes para atender exclusivamente aos caminhoneiros. Essas medidas contribuem para amenizar as dificuldades encontradas pelos motoristas de transporte de cargas no estado.

No domingo, o encerramento ocorreu no posto da PRF de Igarassu, com o apoio de voluntários e dos excedentes do último concurso da PRF. O grupo foi acompanhado pelo superintendente regional, Alexandre Rodrigues da Silva, pelo Chefe da Delegacia Metropolitana, Augusto Lisias e por policiais da UOP Igarassu e da Sede, que distribuíram marmitas e kits de higiene para dezenas de caminhoneiros no local.

Postado Por: Paulo Fernando