DELEGADO ERIC COSTA DEIXA DELEGACIA DE HOMICÍDIOS DE GARANHUNS PARA CHEFIAR DIVISÃO DE HOMICÍDIOS DO AGRESTE

quinta-feira, 09 de abril de 2020

O competente delegado Eric Costa Cândido, que era coordenador da 22ª Delegacia de Homicídios, em Garanhuns, sai da DP e passa a assumir a Divisão de Homicídios do Agreste, em Caruaru.

Eric Costa, passou pouco mais de 2 anos à frente de uma das delegacias mais especiais da cidade de Garanhuns. Ele e equipe foram responsáveis por uma redação de quase 80% nos homicídios e tráfico na cidade de Garanhuns.

Delegado Eric não mediu esforços, desencadeou operações importantes e colocou para trás das grades centenas de criminosos que tiravam o sossego da sociedade garanhuense. Ressaltamos a importância de uma equipe muito engajada e que solucionou crimes em pouco tempo.

O delegado Eric Costa divulgou na tarde desta quinta-feira (09) nota de agradecimento à imprensa, confira;

Boa tarde. Informo aos Senhores integrantes da Imprensa de Garanhuns que na da hoje, foi me dada uma nova missão na Polícia Civil de Pernambuco. Deixo a titularidade da 22ª Delegacia de Homicídios para assumir a chefia da Divisão de Homicídios do Agreste, com sede na cidade de Caruaru.

Agradeço a todos pela colaboração e parceria que tivemos com todos da imprensa de Garanhuns. Peço desculpas pelas falhas e espero que no futuro possamos trabalhar juntos novamente. Um grande abraço e que Deus abençoe a todos!!

Postado Por: Paulo Fernando