AUTORES DE SERIE DE ASSALTOS NA REGIÃO DE JUPI E LAJEDO SÃO PRESOS PELAS POLICIAS CIVIL E MILITAR

domingo, 05 de abril de 2020

Dois elementos que praticaram diversos assaltos nas últimas horas nas cidades de Jupi e Lajedo, foram presos na manhã deste domingo (5), no município de Lajedo, no Agreste de Pernambuco.

Um seguradora informou a Polícia Militar que uma moto tomada de assalto em Jupi estava as margens da BR-423, foi montada uma operação coordenada pelo delegado Paulo Bicalho e o Oficial de Fiscalização da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar, as equipes policiais conseguiram localizar a moto Honda CG-160.

A motocicleta estava com José Carlos Alexandre Araújo de Lima, de 19 anos, com quem também foram encontrados dois celulares roubados e uma quantia em dinheiro, ele confessou o roubo da moto na cidade de Jupi, bem como dois assaltos a postos de combustíveis em Lajedo.

O mesmo foi levado para delegacia onde várias vítimas o reconheceram como autor dos assaltos e apontaram que ele tinha um comparsa, José acabou entregando Murilo Ferreira do Nascimento Santos, de 25 anos, os policiais encontraram Murilo na casa dele no bairro Planalto, o assaltante disse que já esperava a chegada dos policiais, na residência foi encontrada uma quantia em dinheiro fruto do assalto, a arma usada no assalto segundo Murilo, tinha sido alugada por R$ 900,00 reais e teria sido devolvida nesta manhã, não revelando quem teria alugado.

As vítimas informara que a dupla agiu com violência, eles foram autuados em flagrante e serão encaminhados para audiência de custódia.

Postado Por: Paulo Fernando