sábado, 04 de abril de 2020

Base de Operações Aéreas da PRF deu apoio à ação

Um homem de 24 anos que transportava uma carga de lingerie roubada foi detido neste sábado (04), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 101, no Ibura, na Zona Sul do Recife. O caminhão utilizado para o transporte da mercadoria portava placas clonadas e havia sido roubado em fevereiro deste ano, em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana da capital.

Policiais do Setor de Operações Especiais da PRF realizavam uma ação de combate ao crime na BR 232, quando avistaram o motorista de um caminhão acessando a BR 101 para não ser fiscalizado. Foi realizado o acompanhamento do veículo, com o apoio do helicóptero da Base de Operações Aéreas do órgão, até que o caminhão foi alcançado no quilômetro 73 da rodovia.

Ao verificar a carga que era transportada, as equipes constataram que se tratava de produtos roubados. O motorista informou que havia sido contratado para transportar a mercadoria até o terminal do Jordão, na Zona Sul do Recife.

O homem foi encaminhado junto com o caminhão à central de plantões da Polícia Civil, localizada na Várzea, na Zona Oeste da capital. No local, será verificado quando a carga foi roubada.

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

CONTADORA

CONTADORA

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)