DUAS PESSOAS FORAM BALEADAS NO BAIRRO LIBERDADE EM GARANHUNS

sábado, 04 de abril de 2020

Na noite de sexta-feira (3), a Polícia Militar recebeu informações que havia dois rapazes baleados e caídos ao solo na Rua dos Operários, na Liberdade, em Garanhuns. Com a chegada dos militares foi percebido que casa vítima apresentava duas lesões provocadas por disparos de arma de fogo. Logo uma equipe do SAMU foi acionada e elas foram socorridas ao Hospital Dom Moura.

Moradores da localidade não souberam dar informações sobre o que teria acontecido, apenas foi relatado que ouviu-se os tiros e logo em seguida foi visto as vítima caídas ao solo.

Uma das vítimas foi um adolescente de 14 anos; já a outra, tem 23 anos. Ambas estavam morando na localidade a cerca de três meses. Os moradores disseram que eles são da cidade de Gameleira e vieram morar em Garanhuns.

Na manhã do dia 31/3, um homem foi assassinado a tiros na mesma localidade, (veja aqui). Moradores relatam que o tráfico de droga é intenso nessa região e os traficantes ficam efetuando tiros durante à noite para intimidar a população.

Os crimes são investigados pela Polícia Civil. Ninguém foi preso até o momento.

Postado Por: Jailson Ferreira