segunda-feira, 30 de março de 2020

Uma equipe do GATI do 9º Batalhão de Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38 e mais 9 munições de mesmo calibre. O material apreendido estava na posse de um policial militar da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que não possuía documentação para portar o armamento, segundo a polícia.

O policial de 22 anos se encontrava sentado numa praça juntamente com outro homem, no Alto do Columinho, no bairro Jardim Petrópolis, em Garanhuns, no sábado (28), quando foi abordado pela equipe do GATI que passava pelo local e levantou suspeita. Durante revista pessoal, a arma foi encontrada na cintura do PM que logo se identificou, mas não possuía qualquer documentação que confirmasse a veracidade das informações, assim como a posse da arma que estava carregada com 05 munições. Os policiais procederam uma revista no carro do militar que se encontrava próximo e encontraram mais 04 munições de mesmo calibre.

No intuito de confirmar as informações repassadas a equipe policial pelo homem, foi mantido contato com a Companhia Militar que fica na cidade de Lajedo, sendo confirmada a identidade do policial. Desta forma, ele foi encaminhado a delegacia de plantão e autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo com base no Estatuto do Desarmamento.

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

arroz 10 03 2021

arroz 10 03 2021

CONTADORA

CONTADORA

procura assassinos

procura assassinos

CURVELO

CURVELO

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)