domingo, 29 de março de 2020

Um caso triste foi registrado na noite deste sábado (28), no municipio de Bezerros, no Agreste de Pernambuco. Um casal de policiais do Recife, voltavam pra capital pernambucana de moto após passar parte do dia na Serra Negra em Bezerros. Próximo ao viaduto do bairro Nossa Senhora Aparecida, passou a ser acompanhado por um veículo estrada com um elemento armado dirigindo o veículo.

Após alguns quilômetros, próximo a entrada do sítio Cunha, bandido e policial foram atingidos e acabaram adentrando no matagal. A policial, que estava desarmada, conseguiu fugir pelo mato, enquanto o Cabo Sérgio Carvalho de Araújo, de 38 anos, o policial, caiu desacordado e baleado. O bandido, também baleado, ficou escondido no Mato. Em poucos minutos, policiais que estavam na redondeza chegaram para prestar socorro e por pouco uma tragédia ainda maior não aconteceu, já que o bandido identificado por Paulo José dos Santos, vulgo “Paulinho Seis Dedos”, de 35 anos, que estava baleado e escondido, atirou contra o efetivo que revidou.

Ambos foram socorridos para a unidade de saúde local, mas, não resistiram aos ferimentos e morreram. A mulher, passa bem. Paulinho era considerado de alta periculosidade, acusado de vários crimes, dentre eles, estupro. Em pelo menos três ocasiões ele foi acusado de praticar o crime de estupro em mulheres e obrigar os companheiros das vítimas presenciaram tudo.

Postado Por: Paulo Fernando

clinica

clinica

CONTADORA

CONTADORA

CURVELO

CURVELO