HOSPITAL DOM MOURA INFORMA SEUS NÚMEROS DE TELEFONES À POPULAÇÃO

sexta-feira, 27 de março de 2020

Medida visa agilizar atendimento e informações à população

A direção do Hospital Regional Dom Moura vem adequando rotinas e estruturas com o objetivo de proporcionar melhor atendimento aos pacientes com Síndrome Gripal Aguda Grave (SRAG), neste momento de pandemia. Uma série de medidas já foram divulgadas que buscam restringir movimentação de acompanhantes e outras pessoas na unidade hospitalar, diminuindo o risco de infecção pelo Covid-19.

Agora, a gestão hospitalar torna público a desativação do número telefônico PABX e divulga os principais números diretos utilizados pela população, para agilizar atendimento e informações. Todas as recepções terão disponíveis os demais números internos do hospital, caso seja necessário ao usuário. 

Segundo Catarina Tenório, diretora do HRDM, a medida visa melhor comunicação. “Percebemos que a central PABX estava burocratizando o contato da população com o hospital, assim, com a divulgação dos telefones diretos, principalmente das recepções, maternidade, pediatria, emergências, inclusive da direção, entre outros, a comunicação passa a ser direta, portanto mais ágil, para informações e resoluções” – Finaliza a gestora.

Confira no quadro anexo os fones divulgados. 

Postado Por: Jailson Ferreira