HOMEM É PRESO COM CAMINHÃO ROUBADO EM OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL E PRF

quinta-feira, 26 de março de 2020

De acordo com a Polícia Civil, na tarde desta quinta-feira (26), policiais da “Força Tarefa Veículos” vinculados à 1ª Delegacia de Garanhuns, sob comando do Delegado Marcos Omena, em trabalho conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF)conseguiram apreender um caminhão que estava com queixa de roubo.

Ainda segundo a polícia, uma denúncia anônima encaminhada ao disque-denúncia da delegacia, que logo foi compartilhada no grupo de trabalho formado entre as forças policiais da cidade culminou na prisão em flagrante do criminoso de 42 anos, morador da Capital Recife. Ele estava na posse de um caminhão Scania com restrição de roubo.

Segundo o delegado Omena, o veículo foi tomado de assalto no dia 13/02/2020 na cidade de Custódia/PE.

As equipes policiais foram divididas para localizar o veículo, tendo a PRF logrado êxito na recuperação do mesmo que estava deixando Garanhuns sentido ao município de Paranatama/PE.

O proprietário do veículo roubado foi contatado e receberá seu caminhão de volta. Com esta ação mais um veículo foi recuperado e mais um criminoso identificado e preso. Os trabalhos da Força Tarefa Veículos da 1ª DP não param, sempre em parceria com as outras forças policiais da região, ressalta o delegado.

Colabore, denuncie as pessoas que estão roubando veículos ou estão com veículo com restrição na nossa cidade, nosso disque-denúncia é (87) 9.9940 9318, garantimos o sigilo, disse o delegado.

Postado Por: Jailson Ferreira