VEREADOR PROFESSOR MÁRCIO SOLICITA À PREFEITURA DE GARANHUNS QUE REALIZE O FORNECIMENTO DE ÁLCOOL EM GEL E MATERIAIS DE HIGIENE EM ESCOLAS E UNIDADES DE SAÚDE

quinta-feira, 19 de março de 2020

Nesta quarta-feira (18) o vereador por Garanhuns, Professor Márcio (PTB), apresentou um requerimento solicitando ao Governo Municipal, que realize o fornecimento de álcool em gel e materiais de higiene, nas escolas e unidades de saúde  do município.

A solicitação do parlamentar foi parabenizada pelos pares da casa legislativa. Segundo a justificativa do requerimento, o fornecimento dos materiais solicitados, irá auxiliar as instituições na desinfecção de vários vírus, à exemplo do Coronavírus, diante da pandemia nos últimos dias.

De acordo com o vereador, a solicitação foi protocolada antes mesmo da suspensão das aulas da rede municipal de ensino. Ainda segundo o parlamentar, o fornecimento do álcool em gel e materiais de limpeza é de suma importância para a higienização dos funcionários, alunos e usuários que frequentam as repartições públicas.

“Não tenho sombra de dúvidas que o governo irá massificar a distribuição e o fornecimento do álcool em gel e materiais de limpeza nas instituições públicas, mesmo após o controle do surto do Coronavírus-COVID-19. É necessário que haja a higiene, para que outros vírus não se proliferem em nosso município”, destacou o parlamentar.

(com Informações da Assessoria de Comunicação)

Postado Por: Paulo Fernando