quinta-feira, 12 de março de 2020

Criminosos armados de revólver praticaram três assaltos na zona rural do município de Lajedo no agreste de Pernambuco. Eles roubaram duas motos e um carro.

No sítio Olho D’água de Dentro foi tomada de assalto uma motocicleta Pop 110i. Ela tem placa QYA 6597 e cor vermelha. O motoqueiro disse ter sido abordado por dois elementos que estavam armados com revólver num Uno de cor azul. Eles usavam toucas ninjas para não serem identificados. O roubo aconteceu na noite de quarta-feira (11).

Na mesma noite, um veículo Corola de placa KJU 7589 e cor preta, foi tomado de assalto no sítio Cantinho. O motorista trafegava pela zona rural quando foi surpreendido pelos assaltantes, um deles estava com revólver e anunciou o assalto. Eles usavam um veículo de cor prata não identificado o modelo.

O terceiro assalto aconteceu por volta das 10h desta quinta-feira (12), no sítio Cantinho II. Neste também eram dois elementos e estavam armados. Eles roubaram uma motocicleta modelo Titan 150 de cor vermelha com placa PFP 9515. No momento do roubo os criminosos estavam numa moto de cor preta.

Ninguém foi preso por estes roubos. Os casos foram comunicados a polícia local.

Postado Por: Jailson Ferreira

clinica

clinica

CONTADORA

CONTADORA

CURVELO

CURVELO