PRESO NA BAHIA MAIS UM ENVOLVIDO NA MORTE DE HOMEM QUE FOI ENCONTRADO ENTERRADO, EM PARANATAMA/PE

quarta-feira, 11 de março de 2020

A Delegacia de Paranatama no agreste de Pernambuco contou com apoio da Polícia Civil da Bahia para prende o criminoso que havia fugido para Paulo Afonso/BA.

De acordo com a Polícia Civil, a equipe da Delegacia de Paranatama sob o comando da Delegada Graça Canuto tomou conhecimento que responsáveis pelo assassinato brutal de Lucas Alexandre Pereira, 25 anos, o qual foi morto por disparos de arma de foto e logo após enterrado pelos assassinos, crime motivado devido ao envolvimento com o tráfico de drogas, estariam escondidos na cidade de Paulo Afonso/BA.

Ainda segundo a polícia, de imediato foi mantido contato com o Delegado João da Delegacia de Paulo Afonso que fez diligências para localizar o endereço onde se encontrava o acusado e na manhã desta terça-feira (10), foi dado cumprimento ao mandado de prisão contra o Lailton da Silva Batista, 21 anos.

A delegada Graça Canuto informou ainda que o irmão de Lailton, Daniel Júnior da Silva Batista também já tinha sido preso no Estado da Bahia. O último envolvido, Fábio Júnior da Silva foi preso pela equipe de Paranatama no mês de fevereiro deste ano (2020). Assim sendo, todos os acusados encontram-se presos e irão responder pelo crime graças a uma ação rápida de Polícia Civil de Pernambuco, ministério público (MP, poder Judiciário e Polícia Civil da Bahia. Relembre o caso!

Postado Por: Jailson Ferreira