CADÁVER LOCALIZADO NA ZONA RURAL DE SÃO JOÃO É DO JOVEM RAPTADO EM LAJEDO

quarta-feira, 11 de março de 2020

O corpo do jovem Marcos Daniel dos Santos Ferreira, de 19 anos, raptado na última sexta-feira (6), no bairro Bom Jesus, na cidade de Lajedo, no Agreste, foi encontrado em avançado estado de decomposição, no Sítio Volta do Rio, na zona rural do município de São João.

O cadáver apresentava perfuraçoes provocadas por disparos de arma de fogo na região da cabeça e em outras partes, também estava com dedos decepados, sugerindo que foi torturado antes de morrer

A vítima foi levada por quatro elementos fortemente armados da Rua João Cacharamba, os homens chegaram em um veículo branco, três desembarcaram e colocaram o rapaz a força no veículo.

A vítima era ex-presidiário, tendo cumprido pena por porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menor, ainda não há informações do que motivou os elementos a executarem Marcos.

O caso já estava sendo investigado pela delegacia de Lajedo, com a localização do corpo na cidade de São João, também passa a ser investigado pela delegacia daquele município.

O corpo foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC), e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Postado Por: Paulo Fernando