GARANHUNS: HAROLDO EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO

terça-feira, 10 de março de 2020

O Vice-prefeito Haroldo Vicente (PTB) publicou nas mídias sociais uma Nota de Esclarecimento sobre os rumores de que estaria sendo preterido pelo Prefeito Izaías Régis (PTB), na escolha do pré-candidato que contará com o apoio do Grupo Governista na disputa pela Prefeitura de Garanhuns nas eleições de outubro. Confira a Nota divulgada por Haroldo no Instagram e no facebook:

“Quero me manifestar diante de tantos boatos, fofocas e politicagem que tem acontecido em nossa cidade com relação a minha pré-candidatura à Prefeitura de Garanhuns. Minhas ações são pautadas no respeito, lealdade, confiança e trabalho, junto ao erário público e ao nosso, líder maior, o prefeito Izaías Régis.

As últimas notícias veiculadas em blogs, e articuladas por pessoas que são contra o prefeito Izaías, dão conta de que eu seria preterido pelo nosso prefeito em prol de outra candidatura. Quero dizer que jamais ouvi tal coisa do nosso Prefeito com relação a qualquer mudança,
até por que, seria uma grande incoerência, uma vez que temos amizade pessoal, política e temos nossos propósitos voltados para bem da nossa população, e por ele ser um homem digno, honrado e, por ter respeito e carinho, por mim e minha família, onde a recíproca é totalmente verdadeira.

Sou um homem de hábitos simples, de atitudes humildes, tenho servido há 35 anos como funcionário público municipal, como vereador e vice-prefeito. Em nenhum momento andei para o lado contrário dos interesses políticos do meu grupo, que é o grupo do Prefeito Izaías, fazer isso, seria estar contra ele e contra a minha cidade.

Independente de preferências por A ou B, o respeito, e o bom nível devem prevalecer. O que vem sendo veiculado em blogs sem a menor credibilidade, atinge minha pessoa e minha família, veiculam fotos de pessoas que fazem parte do nosso governo, o que é ainda mais grave, e dão a entender que há uma conspiração contra o prefeito, que jamais se manifestou sobre tal assunto. Por fim, quero dizer aos amigos e ao povo de nosso município que sou o pré-candidato a prefeito de Garanhuns escolhido pelo prefeito Izaías Régis, que tem acompanhado todo o trabalho que vem sendo feito há quatro anos, desde que assim ficou decidido. Continuarei meu trabalho e minha luta, principalmente para que o debate se dê em alto nível, e com o respeito e a lealdade como pontos fundamentais em qualquer momento.

Vice-Prefeito Haroldo Vicente”.

Postado Por: Paulo Fernando