MÊS DA MULHER EM LAJEDO: PREFEITURA INICIA PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DO MÊS DE MARÇO

quinta-feira, 05 de março de 2020

A Prefeitura de Lajedo está inovando no principal mês que simboliza as conquistas femininas. Por meio da Secretaria de Assistência Social está realizando a programação do Mês da Mulher. Em comemoração ao dia 8 de março diversas atividades estão sendo realizadas em diferentes setores públicos.

O primeiro dia de palestras foi nesta quinta-feira, dia 05 de março na Escola Municipal Irene Leão. A Sala do Empreendedor e a Coordenadoria da Mulher são as pioneiras desse projeto que visa levar oportunidade e informação a diferentes públicos. No caso, os estudantes do Bom Jesus aprenderam mais com o tema: Empreendedorismo Feminino na Era Medieval para Era Digital e também sobre os Direitos das Mulheres.

A luta feminina pela igualdade social é o foco dessas palestras que traz profissionais da área atreladas aos serviços que o município oferece. Além disso, teremos este mês o Curso gratuito de Produção de Ovos de Páscoa, e outras ações no CRAS, o Projeto Mulher Empreendedora, Programa Criança Feliz e finalizando uma Audiência Pública sobre o Protagonismo da Mulher no dia 31 de março.

(Com informações da Assessoria de Comunicação)

Postado Por: Paulo Fernando