quinta-feira, 05 de março de 2020

Força Tarefa é coordenada pelo Delegado Marcos Omena

Na noite desta quarta-feira (4), a Força Tarefa Veículos da 1ª delegacia de Garanhuns, comandada pelo Delegado Marcos Omena, em trabalho contínuo, após denúncia anônima encaminhada ao disque-denúncia da Delegacia, realizou a prisão em flagrante de elemento apontado como um dos autores do assalto a mão armada, que subtraiu uma moto de um trabalhador.

O crime ocorreu no dia 03/02, por volta das 22 horas, na Rua Jeronimo de Albuquerque, Boa Vista, desde o conhecimento do fato a equipe começou a diligenciar e trocar informações só descansando com a autuação em flagrante do criminoso, o trabalho continua para capturar o comparsa.

Antes da prisão, em competente trabalho, a Rocan do 9º BPM havia localizado o veículo e apresentado na 1ª DP, tendo o mesmo sido restituído ao legítimo proprietário.

FORÇA TAREFA VEÍCULOS

Diante do aumento repentino nos casos de roubos e furtos de veículos na cidade de Garanhuns, o Delegado Marcos Omena, Titular da 1ª Delegacia de Garanhuns, criou a Força Tarefa Veículos, uma equipe completa e bem equipada voltada – exclusivamente e diariamente – para apurar estes casos que estão ocorrendo na área de sua atribuição.

Para auxiliar no trabalho investigativo, recentemente foi criado o WhatsApp Denúncia da 1ª Delegacia [(87) 99940-9318], ferramenta de interação com a sociedade que, em pouco tempo, já vem apresentando ótimos resultados.

Além disso, foi formado um grupo de trabalho local entre PC, PM, PRF, SP e GM que está em plena atividade, trocando informações em tempo real.

Tais iniciativas e ferramentas vem apresentado ótimos resultados, veículos estão sendo recuperados e restituídos (mais de 10 até o momento), assim como criminosos estão sendo identificados.

A sociedade pode colaborar denunciado estes ladrões imediatamente, seja diretamente na 1ª Delegacia ou pelo WhatsApp denúncia da 1ª Delegacia (87) 99940-9318.

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

CONTADORA

CONTADORA

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)