IZAÍAS REASSUME PREFEITURA E VAI ANUNCIAR ATRAÇÕES DO VIVA DOMINGUINHOS

quarta-feira, 04 de março de 2020

O Prefeito Izaías Régis (PTB) reassumiu o Governo de Garanhuns na manhã dessa terça-feira, dia 3, depois de pouco mais de dez dias de férias, período em que esteve fora do País e o município foi governado pelo Vice-prefeito Haroldo (PTB).

E Regis já voltou marcando uma coletiva de Imprensa para divulgar a programação do Viva Dominguinhos 2020, evento que será realizado nos dias 30 de abril, 1º e 2 de maio. O anúncio acontece nessa quinta-feira, dia 5, a partir das 10h, no Palácio Celso Galvão. A expectativa é que nomes como Marina Elali, Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo, como o show ‘O Grande Encontro’ sejam confirmados, além de outras atrações em nível nacional.

HAROLDO NO COMANDO DA PREFEITURA – No período em que o Prefeito esteve fora do País, Garanhuns foi governada por Haroldo. Apesar de ter assumido o Poder em pleno carnaval, o Vice, que é pré-candidato a Prefeito e que terá o apoio de Izaías, cumpriu uma extensa agenda de compromissos no período. Ele esteve em todos os focos de folia promovidos pela Prefeitura e pelas comunidades; prestigiou a largada das comemorações dos 90 anos da AGA e recepcionou os novos recrutas do 71º BI Mtz.

“Entre outras ações, também realizamos os despachos das demandas do Governo, dentre elas os preparativos para o anúncio da grade artística do Viva Dominguinhos deste ano, que será anunciada por nosso Prefeito nessa quinta-feira, dia 5”, pontuou Haroldo.

Postado Por: Paulo Fernando