EX-PRESIDIÁRIO FOI EXECUTADO NA ZONA RURAL DE CARUARU

terça-feira, 03 de março de 2020

Um ex-presidiário de Santa Cruz do Capibaribe, foi executado com vários tiros na manhã desta terça-feira, dia 03 de março de 2020, na BR 104, entre um motel e a entrada do Sítio Taquara de São Pedro, na zona rural de Caruaru. A vítima, Tércio Girley Cândido da Silva, de 29 anos, morava na Rua Bahia no bairro Cruz Alta em Santa Cruz e foi morto quando estava vindo a Caruaru, numa motocicleta Honda Pop 100 vermelha.

Familiares disseram que ele estava separado da esposa e desde então estava residindo com a mãe, ontem a tarde recebeu um telefonema de alguém, a noite saiu da casa da mãe e provavelmente passou a noite com alguma namorada e em momento algum falou para os familiares que viria a Caruaru e pode ter sido atraído por algum conhecido.

Tércio tentou matar duas pessoas no bairro São Miguel em Santa Cruz no dia 1º de dezembro do ano passado, trocou tiros com a ROCAM e na ocasião foi atingido com dois tiros, numa outra ocasião e já foi preso duas vezes.
O Perito Criminal do IC, Dr. Carlos Henrique Tabosa, informou que a vítima foi atingida com cinco tiros de revólver, provavelmente calibre 38, três na cabeça e dois nos braços, que pela ausência de sinais de arrastamento e pela distância do corpo com a moto ele foi morto após parar a motocicleta no acostamento.

Este foi o 2º homicídio do mês de março e o 25º do ano de 2020 em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML.

Postado Por: Paulo Fernando