VEREADOR PROFESSOR MÁRCIO SOLICITA E ACOMPANHA RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS NA ZONA RURAL DE GARANHUNS

domingo, 01 de março de 2020

O vereador por Garanhuns, Professor Márcio (PHS), segue cumprindo o seu mandato com muito trabalho. Seja na cidade, distritos e até mesmo na zona rural, sua atenção é a mesma, visando o bem estar da população.

Em seus requerimentos aprovados na Casa Raimundo de Moraes, a Câmara de Vereadores de Garanhuns, o parlamentar tem demonstrado sua preocupação com a zona rural, principalmente pelas áreas mais carentes do município.

Nesta semana que passou, com o apoio da Prefeitura de Garanhuns, por meio do prefeito Izaías Régis, do vice-prefeito Haroldo Vicente, do Secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente Gersinho Filho, o parlamentar esteve presente na recuperação das estradas vicinais.

O pedido feito pelo vereador foi atendido de imediato pelas secretarias competentes, que designaram equipes especializadas para a realização da recuperação das estradas dos sítios Jardim 1, Jardim 2 e adjacências.

“Recuperar as estradas após as chuvas passadas é dar condição a quem precisa sair do campo para batalhar na cidade. Como morador da zona rural, sei que precisamos de estradas aptas a nos dar condições de tráfego. Uma vez em que além dos pais e mães de família que trafegam diariamente, os ônibus e vans escolares também transitam diuturnamente, fazendo o transporte do futuro deste país, que são nossos alunos”, pontuou o vereador.

Estão sendo realizados constantes serviços de cascalhamento, patrolamento e melhorias no escoamento de água das vias.

(Com informações da Assessoria de Comunicações)

Postado Por: Paulo Fernando