POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE PRATICAR ASSALTO A VEÍCULO EM SALOÁ

sábado, 29 de fevereiro de 2020

No final da tarde desta sexta-feira (28), policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam um elemento que estava escondido dentro do mato, as margens da PE 218, após abandonar uma caminhonete S10, tomada de assalto na cidade de Saloá.

 Ainda de acordo com a PM, a Central de Operações do Batalhão recebeu informes do assalto que havia acabado de acontecer. Logo, foi montado um cerco policial com intuito de capturar os assaltantes, momento em que uma equipe policial visualizou o veículo sendo abandonado e elementos empreendendo fuga pelo mato, numa localidade próxima a Vila Ferreira, já no município de Brejão.

A princípio, o local foi monitorado até a chegada do reforço policial, tendo os policiais adentrado no mato e logo em seguida foi encontrado o Jâmesson Silva de Lima, de 30 anos, morador do bairro Aluízio Pinto, em Garanhuns.

Ainda segundo informações da polícia, a arma utilizada no assalto teria sido um simulacro de pistola modelo 9mm. Um segundo elemento também foi detido e levado à Delegacia de Polícia de Saloá. Ele está sendo investigado por participação no assalto e também mora no mesmo bairro.

Já Jameson Silva, foi autuado em flagrante pelo crime de roubo e será apresentado a justiça em audiência de custódia.

Postado Por: Jailson Ferreira