PM APREENDE ELEMENTO SUSPEITO DA MORTE DE SARGENTO, EM RIBEIRÃO

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Policiais militares do 10º Batalhão de Polícia Militar apreenderam, na manhã desta sexta-feira (28), um menor acusado de crime de latrocínio (roubo seguido de morte) contra um sargento da reserva, em Ribeirão, na Mata Sul do estado. Outros dois menores também foram conduzidos à delegacia. Armas, drogas, celulares e dinheiro foram apreendidos na operação.

As investigações estão a cargo da delegacia de Ribeirão. Após buscar informações sobre o paradeiro do suspeito, os policiais montaram o cerco e conseguiram prender o menor. Ele é apontado como responsável pela morte do sargento Lucena, com  o propósito de roubar a moto do policial, na quinta-feira (27).

Além do elemento, outros dois infratores também foram apreendidos. Com eles foram encontrados, além da moto roubada, uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38, 11 munições, além de 160 gramas em tablete de maconha, 159 papelotes embalados da droga e 99 pedras de crack.

Quatro aparelhos celulares e R$ 158,00 também foram apreendidos. Os três delinquentes foram conduzidos à delegacia para oitiva com o delegado e prosseguimento das medidas cabíveis.

(Com informações do Portal Nova Mais)

Postado Por: Paulo Fernando