DUAS MOTOS E DOIS CARROS ROUBADOS EM GARANHUNS

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Na manhã de quinta-feira (27), foi tomada uma motocicleta de assalto às margens da BR 424, proximidades da Cohab II. Os criminosos estavam em outra moto, estando o passageiro portando uma pistola, a qual usou para ameaçar o motoqueiro que pilotava uma Titan, 150, de cor branca com placa FQO 8177. Segundo informações da vítima, após o roubo eles empreenderam fuga sentido ao interior da Cohab.

Ainda pela manhã foi roubada mais uma motocicleta. O assalto aconteceu no Sítio Lajes, na área rural de Garanhuns. Os assaltantes eram dois que também estavam numa moto e o passageiro armado com pistola. Eles roubaram uma Pop 110i na cor vermelha com placa PDD 8580. Na fuga, seguiram sentido ao município de Brejão/PE.

No final da tarde mais um assalto foi registrado. Uma caminhonete Toro, prata, com placa PCM 6665, foi roubada quando estava estacionada nas proximidades de um posto de combustível as margens da BR 424, na área urbana. Dois elementos se aproximaram da vítima e anunciaram o assalto, estando um deles portando uma pistola. Após o roubo, eles empreenderam fuga pela mesma rodovia, em direção a Cohab II.

O quarto assalto ocorreu nas primeiras horas desta sexta-feira (28) nas proximidades da Barragem do Cajueiro. A vítima trafegava numa caminhonete Strada, prata, de placa PDM 1669, pela estrada que liga ao Povoado de Santa Rita, quando foi abordado por vários elementos que estavam armados. Eles usavam uma picape Strada de cor marrom, segundo informações das vítimas.

Até o momento não há informações sobre o paradeiro dos veículos, tão pouco dos assaltantes.

Postado Por: Jailson Ferreira