TRANSEUNTES SÃO VÍTIMAS DE ASSALTOS EM GARANHUNS

terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Um rapaz de 20 anos foi assaltado por volta de 1h da madrugada desta terça-feira (18) quando subia as escadas da Praça Mestre Dominguinhos, no Centro de Garanhuns. Ele estava acompanhado de uma mulher de 24 anos quando ambos foram surpreendidos por um elemento armado com uma garrafa de vidro. O bandido anunciou o assalto e roubou seu aparelho de celular modelo J2 de cor preta. Após o roubo, ele fugiu com destino a um supermercado na Rua XV de Novembro e desapareceu.

Por volta das 22h de domingo (17), uma mulher de 26 anos foi assaltada na Rua Pedro Cavalcante, no bairro de Heliópolis, em Garanhuns, quando se aproximava de uma clínica. Segundo a vítima, eram dois elementos, sendo que um deles estava armado com um pedaço de pau, assim anunciou o assalto e roubou seu aparelho de celular modelo J2 que estava com uma capa na cor preta. Após se apossarem do aparelho, os ladrões empreenderam fuga com destino ao bairro da Liberdade.

No sábado (16), uma mulher de 23 anos foi assaltada quando trafegava pela Avenida Caruaru, no bairro de Heliópolis, em Garanhuns, acompanhada de sua mãe e duas irmãs. O assalto aconteceu por volta das 21h. Os assaltantes estavam numa motocicleta de cor preta, estando o passageiro armado com uma faca peixeira. Desta forma, roubou 04 bolsas femininas e um aparelho de celular na cor rosa.

Também no sábado, na mesma hora acima, um rapaz de 23 anos foi assaltado quando caminhava pela Av. Frei Caneca no bairro de Heliópolis. Ele foi abordado por dois elementos que estavam numa motocicleta de cor vermelha. Os ladrões tomaram sua carteira porta cédulas que continha apenas documentos pessoais e cartão de crédito.

Ambos os casos foram comunicados a Polícia Civil que investiga os roubos.

Postado Por: Jailson Ferreira