PELO 4º ANO SEGUIDO, SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA SOLENIDADE DE ABERTURA DO ANO LETIVO

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Com o tema “Um novo tempo, um novo olhar para diferentes modos de aprender e ensinar”, a Secretaria de Educação realizou pelo 4º ano seguido a solenidade de abertura do ano letivo da rede pública municipal de ensino de Águas Belas.

O evento reuniu gestores escolares, professores e demais profissionais da educação do município. O prefeito Luiz Aroldo e a secretária de Educação, Daniele Delgado, também participaram da solenidade, que aconteceu no society Maracanãzinho.

No momento mais aguardado da solenidade, a palestrante Juliene Barros, doutora em Linguística e professora da Universidade Federal de Rural de Pernambuco (UFRPE), campus Garanhuns, apresentou uma nova visão de possibilidades diante dos desafios atuais enfrentados pelos educadores na sala de aula.

Além da palestra, a abertura do ano letivo teve apresentação da orquestra Maluco Beleza; entrega de estojos como material complementar para educadores e homenagem.

Durante seu discurso, o prefeito Luiz Aroldo falou dos investimentos que vem fazendo na Educação e destacou que seu foco é ampliar a rede de ensino do município, para proporcionar melhores condições e acesso das crianças à educação.

Na próximas segunda-feira (17), acontece a volta às aulas das escolas da rede pública municipal de Águas Belas.

(Com informações da Assessoria de Comunicação)

Postado Por: Paulo Fernando