SUSPEITO DE TRAFICAR DROGAS FOI PRESO PELO DENARC NA COHAB II, EM GARANHUNS

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Policiais civis da 8ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Garanhuns prenderam no final da tarde de segunda-feira (10), um elemento de vulgo “Ximbica”, suspeito de estar traficando drogas e praticando crime de corrupção de menores, no bairro da Cohab II, em Garanhuns.

De acordo com a delegacia do Denarc, o suspeito vinha sendo investigado pela equipe policial há algum tempo. Desta forma, os agentes montaram campana próximo a uma loja que ele possui, no bairro da Boa Vista, onde flagraram indícios de tráfico.

Ainda segundo a polícia, o suspeito foi de moto táxi até o Condomínio Manoel Camelo, que fica no mesmo bairro, no entanto seu trajeto foi monitorado até a entrada e saída do condomínio, momento este que ao sair de um imóvel, foi abordado pelos policiais, que o flagraram com 100g de maconha.

Os agentes foram até o apartamento que fica no interior do condomínio, tendo encontrado lá um adolescente de 16 anos, em um quarto, cortando e pesando 550 gramas de maconha, além de estar contando dinheiro.

Após realizarem a prisão de Ximbica, principal alvo da operação, e apreender o menor, os policiais retornaram até a loja no bairro da Boa Vista, tendo apreendido ainda 02 balanças de precisão e 16 pedras de crack embaladas para venda.

A operação resultou um total de apreensão de: 650g de maconha; 16 pedras de crack; 1 faca; 3 balanças de precisão; 04 celulares e R$ 930 reais. O suspeito será apresentado na audiência de custódia.

Postado Por: Jailson Ferreira