MOTORISTA FOI RENDIDO POR DUAS VEZES NA BR 423 E TEVE A CARGA E CAMINHONETE ROUBADOS

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Um motorista procurou a polícia e relatou que sofreu uma tentativa de assalto e após meia hora foi assaltado por outros criminosos quando trafegava pela BR 423, sentido a cidade de Águas Belas/PE, por volta das 19h30 de segunda-feira (10).

Na primeira investida criminosa, relata a vítima que foi abordada por elementos armados num veículo de cor branca. Eles o renderam e lhe fizeram refém por cerca de 4km, mas desistiram do roubo por se tratar de carga de ovos.

O cidadão seguiu viagem pela mesma rodovia e logo após meia hora foi novamente cercado por criminosos armados, desta vez estavam numa picape de cabine dupla, aparentemente velha, na cor vermelha. Dois elementos desceram armados, renderam o motorista e o colocaram num veículo que dava apoio, em seguida retornaram com destino a cidade de Garanhuns.

O veículo da vítima, uma caminhonete Strada Working, vermelha, de placa OHJ 5061, seguiu atrás do veículo dos assaltantes e desapareceu após chegar em Garanhuns.

O motorista contou a polícia que ao chegar em Garanhuns passou em frente a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), que fica na mesma rodovia, em seguida os criminosos foram comprar lanches e depois foram até um posto de gasolina onde abasteceram o carro. Ele a todo tempo estava com a cabeça baixa ao lado dos assaltantes sendo ameaçado com armas apontadas para sua cabeça. Após seguirem viagem, o libertaram na zona rural nas proximidades do distrito de São Pedro, em Garanhuns.

Após o caso ser notificado a polícia, o cidadão aguarda as investigações e possível recuperação da carga e do veículo.

Postado Por: Jailson Ferreira