RAPAZ DE 21 ANOS FOI ASSASSINADO NA PE 218 EM BREJÃO QUANDO ESTAVA INDO BUSCAR UM CARRO EM ARAPIRACA/AL

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

A família DUDA COSTA ENGENHARIA está de luto! O jovem EDUARDO LOPES BARROS COSTA, de 21 anos de idade, um dos filhos de Seu DUDA, foi vítima de latrocínio, na madrugada deste domingo (9), quando trafegava de moto nas proximidades da cidade de Brejão.

EDUARDO saiu de Garanhuns/PE, por volta das 4h30min, com destino a cidade de Arapiraca/AL, no intuito de adquirir um veículo, antes, porém faria uma parada na cidade de Terezinha/PE para levar consigo um amigo. Já na manhã do dia 09, os familiares não conseguiam contato com EDUARDO pelo telefone e após muitas tentativas constataram que ele não havia chegado em nenhum dos destinos. Após realizarem buscas o encontraram no Hospital Regional Dom Moura, no CTI, em estado grave. Inicialmente todos acreditavam que ocorrera um acidente de trânsito, porém após uma tomografia, constatou-se a presença de um projétil de arma de fogo em sua cabeça.

Familiares foram ao local do acidente e ao encontrarem o capacete que ele usava foi possível verificar a presença de um disparo de arma de fogo na região esquerda do equipamento de segurança. EDUARDO foi levado para o hospital da Restauração, em Recife, onde veio a óbito, por volta das 23 horas.

É mais uma família de luto em virtude da crescente violência que nesse início de ano tem ceifado a vida de vários munícipes que compõem o Agreste Meridional.

Qualquer informação a respeito desse crime deve ser comunicada a Delegacia de Brejão ou Delegacia de Homicídios através do telefone (87) 3761 8587 que terá sigilo absoluto.

Postado Por: Jailson Ferreira