HOMEM TENTA MATAR A VIZINHA COM GOLPES DE FACA PEIXEIRA, EM GARANHUNS

sábado, 08 de fevereiro de 2020

Uma mulher de 29 anos foi socorrida ao Hospital Regional Dom Moura apresentando golpes de faca peixeira pelo corpo. O caso aconteceu por volta das 16h40 deste sábado (8), na Rua Ione Tenório Monteiro, na Cohab II, em Garanhuns. Rafaela Lopes foi golpeada pelo vizinho Sebastião Vicente após ele invadir sua casa armado com uma faca.

De acordo com informações repassadas à polícia, Sebastião arrombou o portão da frente da casa da vítima e adentrou passando assim a golpeá-la, porém, ela tentou se defender, mas ainda foi lesionada por três vezes no braço e costas. Ao meio desespero, Rafaela conseguiu correr e pedir ajuda na residência vizinha, momento que foi socorrida ao hospital.

O acusado foi contido por sua própria filha que a segurou evitando que desferisse mais golpes na vítima. Ele apresentava sintomas de embriagues, segundo as testemunhas. Tanto a Polícia Militar quanto a Civil, realizaram buscas ao elemento, mas ele não foi encontrado.

A motivação que gerou a tentativa de homicídio seria brigas e discussões frequentes entre eles, devido um roubo há alguns anos ter sido atribuído ao Sebastião. Desde então ele ameaçava Rafaela de morte, tanto que foi registrado boletim de ocorrência a respeito das ameaças.

Ainda segundo informações repassadas ao policiamento, a vítima não corre risco de morte, mas permanece internada.

A Polícia Civil através da equipe de Divisão Especializada na Apuração de Homicídios (DEAH) segue investigando o caso e tenta prendeu o autor do crime.

Postado Por: Jailson Ferreira