SUSPEITO DE PRATICAR ROUBOS EM ÔNIBUS NO MUNICÍPIO DE ÁGUAS BELAS FOI PRESO PELO DENARC EM GARANHUNS

sexta-feira, 07 de fevereiro de 2020

No final da tarde de quinta-feira (6), policiais civis da 8ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Garanhuns prenderam em flagrante o Wesley Celielton Silva dos Santos, pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo, no bairro Jardim Petrópolis, em Garanhuns

Segundo a Polícia Civil, no dia 26 de janeiro de 2020, um ônibus foi assaltado na cidade de Águas Belas/PE. Desde então, o DENARC monitorava suspeitos de terem participado do crime ou de estarem com objetos produtos do crime.

No dia de ontem, após realizarem diligências durante todo o dia, os agentes identificaram a casa do suspeito e o prenderam por estar com um celular roubado de uma das vítimas do ônibus, bem como por possuir um revólver calibre 38, municiado com 6 munições, sendo 4 intactas e 2 pinadas, que estava no interior da casa.

O suspeito foi apresentado na audiência de custódia, tendo sido determinada sua prisão preventiva.

O celular da vítima será restituído a ela e a arma encaminhada para perícia no intuito de realizar confrontos balísticos para determinar se ela foi utilizada em algum homicídio na região.

Um veículo Hb 20, branco, usado durante o roubo também já foi apreendido: veja aqui.

Postado Por: Jailson Ferreira