PEDIDO DO VEREADOR PROFESSOR MÁRCIO: IZAÍAS RÉGIS CONFIRMA CONSTRUÇÃO DE NOVA ESCOLA NO MAGANO, EM GARANHUNS

sexta-feira, 07 de fevereiro de 2020

O prefeito Izaías Régis (PTB), confirmou na manhã desta quinta-feira (6), que será construída uma nova escola no bairro do Magano, em Garanhuns.

A confirmação foi após uma conversa do chefe do poder executivo com o Vereador Professor Márcio, durante a manhã desta quinta-feira (06). O prefeito garantiu o início das obras já nos próximos dias. 

A construção da escola foi um pedido do Professor Márcio, realizado por meio de requerimento que foi apresentado em fevereiro de 2017 e aprovado por unanimidade da Câmara de Vereadores da cidade.

Izaías Régis informou durante a reunião que todo projeto já está em andamento e que a escola será modelo, com 12 salas e atenderá a comunidade do bairro Magano, com uma estrutura moderna além de contar com energia solar.

O vereador Professor Márcio agradeceu ao prefeito por atender mais uma de suas solicitações.

 “Com a construção da nova escola no bairro do Magano, iremos melhorar ainda mais a condição de ensino no bairro. O prefeito tem mostrado seu empenho e zelo pela educação no nosso município. Agradeço ao prefeito por ele entender a necessidade da comunidade e sempre se colocar à disposição”, ressaltou o Professor Márcio.

(Com informações da Assessoria de Comunicação)

Postado Por: Paulo Fernando