GRÁVIDA DE SETE MESES, GARANHUENSE É LIBERTADA DE CÁRCERE PRIVADO NO INTERIOR DE ALAGOAS

sexta-feira, 07 de fevereiro de 2020

Na noite desta quinta-feira (6), equipes da Patrulha Maria da Penha e da 2ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I) resgataram uma vítima de cárcere privado na zona rural do município de Jacuípe, na Zona da Mata Norte de Alagoas.

A vítima que está grávida de sete meses e convivia a quase 2 anos com o agressor, residia até outubro de 2019 em Garanhuns/PE quando se mudou para a cidade do interior alagoano. As equipes policiais forma acionadas após a avó da vítima efetuar uma denúncia na Secretaria de Política para as Mulheres do município pernambucano, onde a mesma encaminhou ofício ao 9° Batalhão da PM do estado vizinho relatando os fatos. A avó da vítima relatou ainda que sua neta havia conseguido entrar em contato rapidamente com ela e que o seu companheiro não a permitia ter acesso a telefone e a internet.

As guarnições se deslocaram até o assentamento Boa Vista e constataram a situação. Após a confirmação da denúncia pela vítima, as guarnições se deslocaram até a 8ª Delegacia Regional de Polícia, em Matriz do Camaragibe, onde foram tomadas as medidas cabíveis. A vítima foi levada a um abrigo.

Postado Por: Paulo Fernando