AGRICULTOR FOI GOLPEADO NA CABEÇA E SOCORRIDO AO HOSPITAL DE CAETÉS

sexta-feira, 07 de fevereiro de 2020

Um homem deu entrada no hospital de Caetés apresentando lesões na cabeça provocadas durante luta corporal com dois elementos que lhe acusaram de estar roubando capim no sítio Riacho Fundo, na zona rural do município. A princípio a Polícia Militar foi acionada para prender os suspeitos que haviam foragido, ao chegar no local junto com uma equipe do SAMU a vítima já havia sido socorrida devido a gravidade dos ferimentos.

O homem informou ao policiamento que por volta de 9h estava no sítio tirando capim, quando foi surpreendido pelos suspeitos dizendo que ela estava roubando o capim. Eles tomaram a faca e uma serra, logo passaram lhe agrediram com socos até sua irmã aparecer e dizer que iria chamar a polícia, foi quando saíram correndo do local.

Ainda de acordo com a PM, durante as diligências os suspeitos foram encontrados no hospital da cidade, assim foram detidos e encaminhados a delegacia e liberados após autuação do flagrante e irão responder ao Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Postado Por: Jailson Ferreira