DELEGACIA DE HOMICÍDIOS PRENDE MULHER ENVOLVIDA EM HOMICÍDIO

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Agentes da 22ª Delegacia de Homicídios prenderam uma mulher por força de Mandado de prisão na tarde desta sexta-feira (31), em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

Ela estava sendo investigada por envolvimento no homicídio que teve como vítima Elisson Rafael Freire, de 25 anos, assassinado no dia 3 de setembro de 2019, na Rua Mauro de Souza Lima Filho, no bairro Jardim Petrópolis.

De acordo com o delegado Eric Costa, a mulher faz parte de uma organização criminosa que praticou diversos homicídios no ano passado em Garanhuns, segundo o delegado a motivação dos crimes seria a disputa pelo tráfico de drogas.

RELEMBRE O CASO

Um homem foi assassinado na noite desta terça-feira (3), no bairro Jardim Petrópolis, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

Elisson Rafael Ferreira Freire, de 25 anos, estava na Rua Mauro de Souza Lima Filho, quando foi surpreendido por homens que estavam em um veículo Fox vermelho, eles efetuaram disparos de arma de fogo atingindo Elisson no tórax e cabeça, ele foi socorrido em estado grave e morreu no Hospital Regional Dom Moura.

Postado Por: Paulo Fernando