PM PRENDE DOIS SUSPEITOS DE PRATICAREM UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM GARANHUNS

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Os suspeitos alegaram que tomaram a arma da vítima que queria matá-los e atiraram nela.

Policiais militares do 9º BPM prenderam dois elementos suspeitos de envolvimento numa tentativa de homicídio na madrugada desta segunda-feira (20), na rua Santa Quitéria, na Cohab I, em Garanhuns. David Luan de 21 anos e, Rodrigo Soares de 20, foram presos em flagrante ainda portando um revólver calibre 32.

De acordo com a polícia, a vítima foi Renato Ferreira de 23 anos que foi alvejado com tiro no rosto e socorrido para o hospital local em estado grave. Ele é morador da mesma localidade onde ocorreu o crime.

Os presos contaram que estavam ingerindo bebidas alcoólicas juntos com Renato, porém, de forma repentina houve uma discussão e ele sacou o revólver e tentou atirar em David, mas a arma pinou por três vezes, sendo efetuado um disparo na quarta tentativa que não veio atingi-lo. Dessa forma, eles reagiram e tomaram o revólver após luta corporal e efetuaram um disparo que atingiu a vítima no rosto.

Ainda segundo a PM, na fuga os suspeitos foram presos e levados à delegacia de polícia onde foram autuados em flagrante.

Postado Por: Jailson Ferreira