MULHER FOI AGREDIDA PELO EX-COMPANHEIRO APÓS EMPRESTAR DINHEIRO

quinta-feira, 09 de janeiro de 2020

A polícia procura um elemento que vem amedrontando uma família com ameaças e agrediu sua ex-companheira e uma criança de 9 anos no Povoado do Campo Sujo, em Paranatama/PE.

A Polícia Militar foi acionada na noite desta quarta-feira (8) para atender uma ocorrência onde o meliante José Aparecido Maciel, de 53 anos, vulgo “zé simão” estava agredindo sua ex-companheira com murros e pontapés. Também agredia a criança com tapas. Com a chegada dos militares a residência, o suspeito já não mais se encontrava, pois se evadiu, apesar de sua valentia com sua família optou por não aguardar a chegada da polícia.

De acordo com a PM, a vítima relatou que estava sendo agredida pelo elemento devido ter emprestado uma quantia em dinheiro que lhe pertencia, pois havia recebido do auxílio-maternidade, devido tem um filho de 5 meses com o indivíduo.

A vítima também relatou à polícia que dias atrás foi ameaçada de morte com uma faca no pescoço. O endiabrado zé simão disse a ela que iria deixá-la viva apenas para cuidar de seu filho, que caso contrário lhe mataria. Também constantemente faz ameaças a outros membros de sua família. Com isso, ela veio pedir proteção policial, assim aguarda que a justiça ouça seu apelo.

O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Paranatama no Agreste de Pernambuco. Informações sobre o paradeiro do denunciado deve serem repassadas à delegacia local que é comandada pela delegada Graça Canuto.

Postado Por: Jailson Ferreira